Home Futebol Argentina atropela a seleção de Curaçao e Messi contabiliza 100 gols com a Albiceleste

Argentina atropela a seleção de Curaçao e Messi contabiliza 100 gols com a Albiceleste

Sul-americanos ignoraram a defesa da seleção caribenha; camisa10 conquistou um hat-trick na partida

Por Bruno Bravo Duarte em 28/03/2023 22:45 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter / Argentina

A Argentina recebeu a seleção de Curaçao na noite desta terça-feira (28), quando as duas equipes se enfrentaram em uma partida amistosa no Estádio Unico de Santiago Del Espero. Com total domínio do confronto, a Albiceleste goleou por 7 a 0 com direito a hat-trick de Messi, que marcou o centésimo gol com o manto argentino.

Argentina 7 x 0 Curaçao

Com um esquema tático ofensivo, a Albiceleste ameaçou com Lautaro Martínez, que desperdiçou um gol inacreditável no início da partida. Este lance impulsionou a equipe, que buscou o primeiro tento aos 19 minutos. Lo Celso efetuou um passe para Messi, que cortou o defensor para contabilizar 100 gols pela Albiceleste.

Na sequência, foi a vez de Nico González balançar a rede. Depois de um escanteio mal sucedido, o jogador ficou com a sobra para efetuar o segundo da Albiceleste.

A seleção de Curaçao sentiu o impacto argentino e tentou se estruturar em seu campo defensivo. Sem sucesso. Aos 32, Nico entregou a pelota para Messi, que carimbou o canto do gol adversário.

Em alta na partida, o camisa 10 ainda atuou como pivô em uma jogada trabalhada. Enzo Fernández ficou com a pelota para carimbar o ângulo de Room.

O final do primeiro tempo foi marcado pelo hat-trick de Messi, que contabilizou 102 tentos com a seleção argentina. Lo Celso puxou um rápido conta-ataque, que acabou com um lançamento para o camisa 10. Sem titubear, Messi tocou na saída de Room.

Depois do ritmo frenético no primeiro tempo, os argentinos buscaram a administração do resultado na etapa final. No entanto, a Albiceleste deixou o gramado com mais dois tentos. O primeiro concretizado por Di Maria, em uma cobrança de pênalti, e o segundo marcado por Montiel, que carimbou a rede adversária após um cruzamento de Dybala. Placar final, 7 a 0.

Exit mobile version