A situação de Rogério Ceni no comando do São Paulo está se tornando cada vez mais complicada nas últimas semanas.
Isso porque o Tricolor Paulista amargou uma eliminação precoce no Campeonato Paulista, ao perder para o Água Santa, nos pênaltis, em jogo válido pelas quartas de final do Estadual.
Juntando mais a eliminação com as não convincentes atuações do clube, o treinador e um dos maiores ídolos do Soberano, sofre pressão no cargo.
Para piorar a situação de Ceni, ele se desentendeu com Marcos Paulo no treino de hoje. O treinador teria colocado a mão no peito do atleta e o dedo em riste, deixou os outros jogadores constrangidos.
A permanência ou não de Rogério Ceni como técnico do São Paulo virou tema de debate na imprensa brasileira. Desta vez, foi Arnaldo Ribeiro quem opinou.
Em uma participação no programa “G4”, da Bandsports, que foi ao ar na tarde desta quinta-feira, dia 16, o jornalista esportivo afirmou que a versão da briga entre Rogério Ceni e Marcos Paulo veio do estafe do jogador:
“A gente teve esse informação da briga entre Rogério Ceni e Marcos Paulo, via estafe do jogador. E tudo o que está rolando nos blogs, na internet, sites, é a versão do estafe do Marcos Paulo.”

