Home Futebol Atacante do Vasco mostra confiança para clássico contra o Flamengo

Atacante do Vasco mostra confiança para clássico contra o Flamengo

Gabriel Pec faz promessa ousada e diz que se espelha em Nenê, seu companheiro de equipe     

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).

Confiança nas alturas, mas pés no chão, assim Gabriel Pec, o jovem atacante do Vasco da Gama define o atual momento da equipe, que vai enfrentar o Flamengo no próximo domingo (05.03), às 18h10, no Maracanã.

Bem como, o bom momento do Cruz-Maltino na atual temporada, para Gabriel, tem tudo a ver com a chegada do técnico Maurício Barbieri, que implementou as ideias de jogo e o elenco absorveu, se encaixando perfeitamente.

PUBLICIDADE

Ainda, bem ajustado ao estilo de jogo de Barbieri, Gabriel explica que o time   pressiona bastante o adversário e que em grande parte do jogo o Vasco acaba ficando com a bola .

“A maioria das jogadas tem que passar pelas pontas e eu gosto de participar bastante do jogo, gosto de estar perto do gol, eu gosto de fazer gols”, detalha Gabriel Pec.

PUBLICIDADE

Promessa que demonstra uma boa partida da equipe

O jogador, daquele jeito descontraído e confiante, típico dos atacantes, primeiro diz que o Vasco tem condições de vencer o Flamengo e vai além: “eu vou repetir o feito e meter mais um gol. Dá sim, prometo um gol, vai ter um”.

Lembrando, Gabriel Pec foi o último jogador do Vasco que fez um gol no Flamengo. Isso aconteceu no Carioca do ano passado.

Vice-artilheiro do Cruz-Maltino na temporada, com quatro gols, Gabriel Pec diz que a disputa com Orellano pela posição existe, mas é muito saudável.

Por fim, o atacante pontua que quem entrar em campo para jogar, vai ajudar o Vasco da Gama, e quem ganha com isso é o clube.

PUBLICIDADE