Home Futebol Atlético-MG: Heverton Guimarães manda recado para Hulk após polêmica

Atlético-MG: Heverton Guimarães manda recado para Hulk após polêmica

Hulk saiu irritado com a arbitragem e atitude de jogadores do Athletic

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Após Athletic e Atlético-MG, em São João del-Rei, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro, Hulk desabafou contra a atuação da arbitragem e provocou Sassá, ex-jogador do Cruzeiro, hoje no Athletic. O camisa sete do Galo entrou no segundo tempo, quando os visitantes perdiam por 1 a 0. Em poucos minutos, perdeu pênalti, levou amarelo e pediu respeito a “hierarquia de jogadores”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais uma vez, Hulk ficou na bronca com o dono do apito. A insatisfação era tamanha que o jogador ainda usou um palavrão.

– Peço até desculpas pelo palavreado que eu vim falar aqui. Sou homem para c***. Mas esse árbitro me marca para caramba. Eu não deu cotovelada na cara do cara. Eu tenho quatro filhos Depois vem pedir desculpas? Pelo amor de Deus – disse Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Donos da Bola desta segunda (13), Heverton Guimarães avaliou o comportamento de Hulk. Segundo ele, o jogador não consegue render sempre que sua preocupação se torna o árbitro.

“Você prometeu para sua esposa que não ia ficar de resenha mais com a arbitragem. Agora, você ja reparou que quanto mais você se envolve com a arbitragem menos você joga? Tem relação psicológica. Claro que tem. Tem coisas que ele tem razão e outras nem tanto”, disse Hulk.

Atlético em desvantagem

Com a vitória do Athletic, o time de São João Del Rei precisa de apenas um empate para chegar à final. No próximo final de semana, o Atlético vai precisar vencer a partida de volta, por qualquer placar, para se classificar.

PUBLICIDADE

– Não gosto de perder, fizemos tudo para não perder. A equipe gerou muitas chances. Ficamos repetitivos, mas são situações que temos que nos adaptar: não estamos acostumados jogar nesse campo. São muito difíceis, e as coisas acabam parelhas. Temos um plantel mais qualificado, temos responsabilidade de ganhar, mas não treinamos desta maneira – disse Coudet.

Better Collective