O treinador argentino ressalta que ainda há correções para serem feitas no Galo
Portanto, mesmo com a classificação, Coudet projeta espaço para melhora no time.
Então, depois da vitória por 3 a 1 contra o Carabobo, ontem à noite (01.03) pela pré-Libertadores, o técnico do Atlético-MG comemorou o resultado e a classificação para a próxima fase.
Entretanto, o comandante do Galo ressalta que ainda há muitas correções a fazer e com isso a equipe atingir, nos momentos mais cruciais da temporada, a sua “melhor versão”.
Nesse sentido, os bons resultados em campo ajudam os jogadores, comissão técnica, clube como um todo, a terem tranquilidade para seguir com o trabalho que está sendo implementado.
O comandante afirma que o Galo vai seguir melhorando
“Tínhamos que passar, e passamos. Vamos seguir melhorando, e com certeza ainda não viram a melhor versão desse time. Vamos ganhando e corrigindo, o que é muito mais fácil assim”, explica Coudet.
Bem como, o Atlético-MG ainda não perdeu nesta temporada, acumulando seis vitórias e três empates, além da classificação à próxima fase da Libertadores e a melhor campanha no Estadual.
Por fim, agora o Galo espera, pela Libertadores e vencedor de Millonarios, da Colômbia e Universidad Católica, do Equador.

