Home Futebol Atlético-MG x Millonarios: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores

Atlético-MG x Millonarios: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores

Atlético-MG x Millonarios jogam às 21h30 desta quarta-feira (15) tendo em jogo uma vaga na fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Libertadores 2023 terá um de seus representantes saindo da partida entre Atlético-MG x Millonarios. Este jogo está marcado para às 21h30 e o Torcedores irá indicar o que fazer para se assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Millonarios será atração da TV aberta apenas para o estado de Minas Gerais com a transmissão da Globo. Além disso, a ESPN e o Star+ mostram a partida para todo o Brasil na TV paga e Internet, além de GE e Globoplay.

No jogo de ida, empate por 1 a 1. O Atlético-MG tem de vencer para conseguir avançar para a fase de grupos mas chega pressionado com a derrota para o Athletic na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. E terá que dar a resposta antes de ver uma possível crise próxima.

PUBLICIDADE

Eduardo Coudet poderá contar novamente com Zaracho, que se recuperou de lesão e poderá entrar em campo diante do Millonarios. O treinador tem a intenção de fazer alguma mudança no Galo para buscar a decisão ou poderá também manter a formação do empate na c=ida,

O Millonarios também tem que vencer este jogo para poder se classificar, já que o empate por qualquer placar levará a decisão da vaga para os pênaltis. Na última rodada do Campeonato Colombiano, na fase do Apertura, a equipe de Bogotá ficou no empate no clássico com o Atlético Nacional e foi para o sétimo lugar, com dez pontos.

A lesão de Llinás obrigará o técnico Alberto Gamero a colocar Vanegas em seu lugar na zaga. Há também a chance de que, no meio, Cataño entre no lugar de Pereira para deixar o Millos um pouco mais cauteloso na busca pela classificação para a fase de grupos.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Millonarios

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Patrick, Edenílson e Pedrinho (Zaracho); Hulk e Paulinho

Técnico: Eduardo Coudet

Millonarios

PUBLICIDADE

Montero; Perlaza, Vargas, Vanegas e Bertel; Giraldo, Vázquez e Pereira (Cataño); David Silva, Cortés e Leonardo Castro

Técnico: Alberto Gamero