Home Automobilismo Ausência de Lewis Hamilton é destacada em “primeiro dia” dos pilotos de F1

Ausência de Lewis Hamilton é destacada em “primeiro dia” dos pilotos de F1

No famoso “My First Day” ou o meu primeiro dia, os pilotos de F1 posaram para fotos

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Lewis Hamilton

Foto: Clive Mason / Getty Images

Onde está Wally? Ou melhor, onde está Lewis Hamilton, o piloto da Mercedes e sete vezes campeão da Fórmula 1, que não esteve presente na sessão de fotos.  

PUBLICIDADE

A ausência de Lewis Hamilton é destacada no “primeiro dia” dos pilotos de F1, e uma falta dessas, evidentemente, é repercussão na certa.  

Enquanto, os pilotos do grid da Fórmula 1 para 2023 participaram de um divertido jogo que a entidade propôs ,Hamilton não deu as caras.  

Ou seja, aparecer em uma sessão de fotos com uma plaquinha do seu ‘primeiro dia’ e lançar ali, deixar escrito, os propósitos para esta temporada que se inicia agora nesse fim de semana com o Grande Prêmio do Bahrein, o supercampeão Lewis Hamilton não apareceu.

PUBLICIDADE

Cadê o Hamilton? 

Promessa de polêmica? Lewis Hamilton já deixou claro que vai usar a F1 para falar de causas sociais: “gostem ou não”, frisou o piloto.

Hamilton, dias atrás, ainda fez questão de destacar, mais uma vez, o seu compromisso com as temáticas sociais e fez duras críticas à falta de diversidade no esporte a motor.

Por fim, o britânico admitiu que vai se pronunciar, independentemente das novas regras da FIA.

Vem punição por aí? Ou os novos tempos vão amolecer o coração dos dirigentes da entidade? Vamos aguardar!    

PUBLICIDADE