Home Futebol Band transmite um jogo AO VIVO neste domingo (19); veja detalhes

Band transmite um jogo AO VIVO neste domingo (19); veja detalhes

Futebol tem aparecido com mais frequência na grade televisiva da emissora paulista e em suas afiliadas com os estaduais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A decisão entre CRB e Coruripe, valendo vaga na finalíssima do Campeonato Alagoano, é a pedida deste domingo (19) na tela da Band, em Alagoas. Logo mais às 16h (de Brasília), as duas equipes medem forças no Rei Pelé, em Maceió, para definir quem será o adversário do ASA de Arapiraca.

PUBLICIDADE

O time alvinegro sacramentou classificação ontem (18), ao bater o Muricy pelo placar de 1 a 0. Como o jogo de ida havia sido 1 a 1, o ASA carimbou o passaporte. Para o confronto de volta contra o Coruripe, o CRB larga em vantagem, tendo em vista que venceu o duelo de ida, na casa do oponente, pelo placar de 3 a 2, na última semana. Neste cenário, os regatianos precisam de apenas um empate.

Além da afiliada da Band, o jogo na capital alagoana terá transmissão para todo o país na plataforma de streaming DAZN, e também no Nosso Futebol, novo canal fechado.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: CRB x CORURIPE – BAND (AL)

Data e horário: 19 de março – 16h (de Brasília)

Local: Rei Pelé – Maceió (AL)

Motivo: Campeonato Alagoano – Semifinal – Ida

PUBLICIDADE

Provável CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Gilvan), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão (Auremir), Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.

Provável Coruripe: Ayron; Júnior, Willames José (Salazar), Breno e Zeca; Felipe, João Grilo e Palhinha; Dinda, Everson e Tata Baiano.

EMISSORA PERDE PARA CAZÉTV

Depois de exibir três jogos das semifinais do Campeonato Carioca, a Band não transmitirá as emoções do clássico entre Vasco e Flamengo, que ocorre neste domingo (19), às 18h (de Brasília), no Maracanã. O embate será exibido de forma exclusiva pela Cazé TV, canal do influenciador digital Casimiro Miguel.