Bayern de Munique x PSG se enfrentam nesta quarta (8) às 17h (de Brasília) na Allianz Arena, em Munique, pelo confronto da volta na Liga dos Campeões da Europa. Como venceu em Paris por 1 a 0, a equipe comandada por Julian Nagelsmann precisa apenas de um empate para garantir a classificação.
Com gol de Kingsley Coman, o Bayern de Munique levou a melhor no primeiro duelo entre as equipes. Além do favoritismo dos alemães, o PSG não poderá contar com Neymar, que passará por cirurgia e está fora da temporada. A esperança dos parisienses está em Messi e Mbappé.
Pressionado no cargo, Christophe Galtier sabe que seu futuro passa pela partida de hoje. “A Champions League é um objetivo muito alto. Teremos de ter um comportamento mais agressivo, mais conquistador, teremos de ser mais completos do que na primeira partida. Com este estado de espírito, temos a capacidade de nos qualificar”, disse o técnico do PSG.
Expulso na França, Pavard é desfalque certo no Bayern. Além dele, são baixas por lesão Lucas Hernández, Manuel Neuer e Noussair Mazraoui.
Apesar da vantagem, Nagelsmann espera da sua equipe uma postura agressiva e sólida na defesa. “Devemos continuar pressionando, mas sendo sólidos na defesa. Temos que aplicar nosso estilo rapidamente e tomar cuidado para não deixar muitos espaços atrás. Messi está jogando entre as linhas, então temos que cortá-las. Esperamos muito de Yann Sommer (goleiro do Bayern)”, afirmou.
Escalação do Bayern de Munique contra o PSG
Sendo assim, o provável Bayern de Munique hoje tem: Sommer; Stanisic, Upamecano e De Ligt; Coman, Kimmich, Goretzka e Davies; Sane e Musiala; Choupo-Moting
FICHA TÉCNICA:
Bayern de Munique x PSG
Data e horário: 8/3/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Julian Nagelsmann)
Sommer; Stanisic, Upamecano e De Ligt; Coman, Kimmich, Goretzka e Davies; Sane e Musiala; Choupo-Moting
Desfalques: Lucas Hernández, Manuel Neuer e Noussair Mazraoui (machucados). Benjamin Pavard (suspenso)
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Fabián Ruiz, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi e Mbappé
Desfalques: Neymar, Presnel Kimpembé e Renato Sanches (machucados)

