É quarta-feira (08) de jogaço valendo vaga nas quartas de final da Champions League. Na Allianz Arena, Bayern de Munique x PSG se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final do torneio. Na ida, realizada na França, o time alemão levou a melhor e venceu por 1×0.
Para a partida contra o PSG, o Bayern de Munique terá a ausência de Pavard, que deve dar lugar a Stanisic. O lateral/zagueiro foi expulso na partida de ida e cumpre suspensão.
Outras mudanças em relação ao jogo de ida podem acontecer. Segundo a imprensa alemã, o Bayern de Munique será escalado com Alphonso Davies e Thomas Muller nos lugares de João Cancelo e Sané.
Assim, a provável escalação do Bayern de Munique contra o PSG tem: Sommer, Stanisic, Upamecano, de Ligt e Alphonso Davies; Goretzka, Kimmich, Coman, Muller e Musiala; Choupo-Moting;
O Paris Saint-Germain, por sua vez, terá um grande desfalque. O brasileiro Neymar vai passar por cirurgia e está fora da temporada. Apesar disso, o técnico Julian Nagelsmann afirmou que a ausência do camisa 10 pouco muda e destacou que Mbappé é quem pode fazer a diferença no confronto.
“A ausência do Neymar não vai mudar muita coisa. A presença de Mbappé muda tudo. Ele pode mudar um jogo”, disse o técnico do Bayern de Munique.
O Bayern chegou nas quartas de final da Champions League nos dois últimos anos. Agora o time luta para repetir a campanha de 2019/2020, quando foi campeão ao vencer o próprio PSG na grande final.
🎙️ @esmuellert_ sobre o duelo com o PSG: "As duas equipes têm armas para decidir. Os números mostram que vencemos por 1 a 0 na ida, é uma vantagem. Também estamos jogando em casa, o que é bom para nós. Vai ser uma partida muito equilibrada e difícil."#FCBPSG pic.twitter.com/IjMIYoKISh
— FC Bayern Brasil (@FCBayernBR) March 7, 2023

