Bayern tem “quebra-cabeça defensivo” antes de jogo contra o PSG na Champions
Técnico Julian Nagelsmann, do clube alemão, terá que decidir entre usar Pavard ou Upamecano contra o Stuttgart, na Bundesliga
Reprodução/Twitter/Bayern de Munique
Na próxima semana, o Bayern de Munique enfrentará o PSG no jogo de volta das oitavas de final da Champions League, o clube alemão atua com a vantagem de já ter conseguido uma vitória em Paris, na primeira parte da decisão.
Faltando menos de uma semana para o jogo, o treinador Julian Nagelsmann foca no enfrentamento contra o Stuttgart, nesse sábado, em partida válida pela Bundesliga. O treinador ainda tem algumas enigmas a resolver na equipe que irá a campo.
Um dos melhores defensores da equipe, Benjamin Pavard, foi expulso contra o PSG há algumas semanas e, devido a isso, está suspenso do jogo da volta. Com isso, quem deve assumir a posição é Dayot Upamecano, que volta a atuar depois de cumprir suspensão na última semana.
Sabendo disso, o treinador precisa decidir se usará Pavard amanhã, contra o Stuttgart, ou já se preparará para o PSG colocando Upamecano na vaga dele. Julian Nagelsmann falou sobre a situação, adiando a decisão, por enquanto:
“Esta é uma decisão que tomaremos amanhã”, começou falando ele, durante a entrevista coletiva. “Obviamente, Benji está em excelente forma e queremos e temos que vencer o jogo do campeonato contra o Stuttgart. Olhando para ele isolado, ele tem que jogar … mas há a questão de sua suspensão para quarta-feira.”, comentou o técnico do Bayern de Munique.
Técnico do Bayern de Munique citou jogadores que poderiam parar Mbappé, do PSG
Contra o PSG, o treinador do clube alemão tem uma preocupação principal, Kylian Mbappé, conhecido por sua velocidade impressionante e seus chutes mortais
“Para quarta-feira, precisamos de uma solução diferente (de Pavard) que poderia e será chamada de Upamecano. Sua velocidade e força ajudariam contra Mbappé”, comentou Nagelsmann, técnico do clube alemão, que ainda acrescentou:
“Além de Alphonso (Davies), ele é o único jogador que pode acompanhar essa velocidade. Talvez não o tempo todo, mas ele é um jogador muito rápido. É uma consideração interessante… e teremos que decidir.”, concluiu Nagelsmann.

