Home Futebol Benfica x Club Brugge: onde assistir ao jogo da Champions League

Benfica x Club Brugge: onde assistir ao jogo da Champions League

Benfica x Club Brugge jogam a segunda partidas das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa nesta terça-feira (7)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A definição nas oitavas de final da Uefa Champions League começa nesta terça-feira, com um dos jogos sendo Benfica x Club Brugge. Este duelo está marcado para às 17h e os interessados em ver a partida saberão neste guia do Torcedores o que fazer para acompanhar o duelo entre portugueses e belgas.

PUBLICIDADE

Benfica x Club Brugge será uma das atrações do dia do Space e da HBO Max. A cobertura das oitavas de final e de toda a reta final da Liga dos Campeões estará nos canais e plataformas da Warner, em mais uma temporada de exibição das partidas.

O Benfica saiu na frente do confronto vencendo por 2 a 0 a partida de ida. Com a vantagem de perder por até um gol de diferença, o time português vem embalado pela liderança inconteste do Campeonato Português e buscando maior tranquilidade dentro de campo depois de investigações sobre supostos subornos à árbitros e outras polêmicas.

PUBLICIDADE

Roger Schmidt tem apenas dois desfalques para esta terça, estes sendo Draxler e Ristic, mas ambos não são atletas que vem ganhando grandes chances nas Águias. Por outro lado, Chiquinho e Gonçalo Guedes estão recuperados de lesões musculares e podem entrar em campo diante do Club Brugge. Bah é outro com chances de jogar, também liberado.

Para poder se classificar para às quartas de final, o Club Brugge terá de vencer por três gols de diferença, já que o jogo avançará para a prorrogação se a partida terminar com vitória dos belgas por dois gols. A Champions virou uma espécie de ‘tábua de salvação’ do time, que está na quarta posição do Campeonato Belga, bem distante do líder Racing Genk.

Alguns problemas para Scott Parker resolver nesta partida, um deles a dúvida em saber se Hendry, que foi mal no jogo de ida, poderá jogar devido a uma lesão no quadríceps. Já uma cirurgia de retirada do apêndice tira Skov Olsen da partida. O treinador poderá contar com Onyedika e Yaremchuk para esta partida, ambos disponíveis.

Confira as prováveis escalações de Benfica x Club Brugge

PUBLICIDADE

Benfica

Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Aursnes; Rafa Silva, David Neres e João Mário; Gonçalo Ramos

Técnico: Roger Schmidt

Club Brugge

PUBLICIDADE

Mignolet; Clinton Mata, Mechele, Sylla e Meijer; Onyedika, Odoi, Vanaken, Buchanan e Lang; Jutglà

Técnico: Scott Parker