Home Futebol Bruno Henrique marca golaço em treino e empolga torcida do Flamengo: “Volta logo”

Bruno Henrique marca golaço em treino e empolga torcida do Flamengo: “Volta logo”

Atacante do Flamengo sofreu grave lesão multiligamentar no joelho e está há noves meses sem atuar

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Nove meses após grave lesão no joelho direito, Bruno Henrique está cada vez mais perto de retornar ao Flamengo. Já de volta aos trabalhos com bola, o atacante marcou um golaço na atividade desta sexta-feira (24) e empolgou os torcedores rubro-negros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CONFIRA O GOLAÇO MARCADO POR BRUNO HENRIQUE

Bruno Henrique se lesionou em junho de 2022. O atacante sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e passou por cirurgia no dia 26 de junho. À época, o Flamengo estimou retorno entre 10 e 12 meses. Porém, com a recuperação mais acelerada que o previsto, a tendência é que o atleta reforce o time no tempo mínimo previsto.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar da boa recuperação e da empolgação da torcida já pedindo até uma titularidade nas finais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, o Flamengo prega pés no chão e paciência. Em transição para o campo, Bruno Henrique agora passa por fortalecimento muscular e recondicionamento físico.

PUBLICIDADE

“O nosso Rei da América, Bruno Henrique, recebeu alta médica e iniciou nesta quinta-feira (2) os trabalhos com a preparação física do Flamengo. É o BH junto com o grupo e o retorno cada vez mais próximo!”, comunicou o Flamengo no dia 2 de março.

Bem atrás fisicamente por ficar nove meses longe dos gramados, a expectativa é que Bruno Henrique seja reforço para o Flamengo no início do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Atualmente, para a posição e com características de velocidade, o técnico Vítor Pereira tem Everton Cebolinha, Marinho, Matheus França e Matheus Gonçalves.

Better Collective