Brusque x Barra: onde assistir à partida semifinal do Catarinense
Brusque x Barra definem nesta quarta-feira (29) um dos finalistas do Campeonato Catarinense, em partida marcada para às 19h
Divulgação/Facebook Oficial Brusque
O Campeonato Catarinense decide nesta quarta-feira os seus finalistas. Um deles virá da partida entre Brusque x Barra, que entram em campo às 19h e quem quiser ver a partida, o Torcedores irá mostrar o que fazer para assisti-la.
Brusque x Barra será uma das atrações do NSports, pela plataforma ou pelo Youtube, bem como também será atração do Onefootball, com estes sendo exibidores dos jogos do Catarinense em 2023.
O Brusque venceu a partida de ida fora de casa por 2 a 1 e agora terá a vantagem do empate para poder ser finalista do Catarinense. O Quadricolor, que jogará a Série C nesta temporada, quer conseguir o seu lugar na decisão para poder ter moral na sequência da temporada.
O técnico Luizinho Lopes tem três dúvidas para este jogo. Airton, Toty e Ianson estão sendo observados, mas o treinador espera que o trio possa estar em condições de entrar em campo diante do Barra. No ataque, há a disputa por posição evolvendo Guilherme Queiroz e Olávio.
Para obter a vaga, o Barra terá de vencer por dois gols de diferença, com uma vitória por um gol de diferença levando a decisão para os pênaltis. A equipe sonha com a chance inédita de ir para a uma final de estadual, mas terá de decidir sua vida no Catarinense fora de casa.
E não haverá problemas para o time jogar contra o Brusque nesta quarta. O técnico do Pescador, Rafael Piccinin, poderá contar com praticamente todo o elenco em busca de escalar a formação ideal para buscar a vaga, sem ter atletas fora por qualquer motivo.
Confira as prováveis escalações de Brusque x Barra
Brusque
Matheus Nogueira; Danilo Belão, Éverton Alemão (Ianson), Wallace e Alex Ruan; João Pedro e Rodolfo Potiguar; Everton Bala e Jhemerson; Cléo Silva e Guilherme Queiroz (Olávio)
Técnico: Luizinho Lopes
Barra
Ewerton; Muriel, Thiago Sales, Lucas Oliveira e Gustavo Salomão; Natan, Gabriel, Felipe Baiano e Roldan; Adilson Bahia e Alan James
Técnico: Rafael Piccinin

