Caso Greenwood: Manchester United rejeita oferta; time feminino pressiona contra volta do atacante
Jogador está afastado dos Red Devils por conta de acusações de agressão física e sexual à namorada
Divulgação Manchester United FC
Mason Greenwood pode estar cada vez mais próximo de retornar aos gramados. De acordo com o The Sun, o Manchester United rejeitou uma oferta de um time turco pelo atacante. Contudo, apesar da retirada da denúncia de violações sexual e física, o atleta está inocentado pela Justiça inglesa desde o mês passado. Apesar disso, o time feminino Red Devil internamente se posiciona contra a volta de Greenwood.
Segundo o The Athletic, uma proposta de um clube turco foi recusada. Portanto é de se imaginar que os ingleses tenham planos para Greenwood, apesar de ainda não garantirem o retorno do jogador. Sem jogar desde janeiro de 2022, Greenwood tem 21 anos e contrato até 2025, além de salário em 70 mil libras semanais.

Polêmicas
No entanto, além das polêmicas agressões à sua namorada, que retirou as queixas e agora está grávida, Greenwood já acumula problemas no passado. Apesar da curta carreira, na pandemia o jogador esteve dispensado da seleção inglesa após levar acompanhante ao hotel hospedado.
Por fim, no Manchester United haviam boatos de que o jogador não se dava bem com Cristiano Ronaldo e outras lideranças do elenco. E assim, horas depois da sua prisão na época, tanto “CR7” quanto demais colegas o deixaram de seguir no Instagram e o clube suspendeu todos produtos oficiais envolvendo Greenwood.

