O domingo continuará sendo marcado pelas partidas das quartas de final da Copa do Nordeste. Jogando por um lugar nas semifinais do torneio regional, Ceará x Sergipe entram em campo às 18h e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.
Ceará x Sergipe estará na TV aberta nas telas da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará e também da emissora que exibe a rede de Sílvio Santos no Sergipe. O restante do país poderá acompanhar via Onefootball e Nosso Futebol.
O Ceará terminou a primeira fase da Copa do Nordeste como líder do Grupo B e atrás apenas de Sport e Fortaleza como melhores campanhas. O Vozão também está às voltas com a decisão do Campeonato Cearense, onde enfrentará mais uma vez seu maior rival para tentar a chance do título, algo que também espera manter no cenário regional.
A volta de Warley, que desfalcou a equipe nas últimas rodadas, é a grande novidade de Gustavo Morínigo para este domingo. No entanto, Vitor Gabriel será a ausência dos cearenses para encarar o Sergipe, com isso fazendo com que Álvaro possa ter a chance de ser titular no ataque.
Na primeira fase, o Sergipe terminou em quarto lugar no Grupo B e se esforçando para conseguir a classificação para às quartas de final para seguir em busca do título da competição. Em seu campeonato estadual, o Gipão está direto na semifinal e espera para saber quem de Itabaiana ou Falcon o enfrentará nesta fase.
Para encarar o Ceará, Rafael Jaques buscará ter o que tiver de melhor para poder buscar a chance de se classificar para a próxima fase. O fato de ter garantido vaga para a semifinal do Sergipano e ter algum tempo para esperar seu rival pode ter ajudado a recuperar atletas que podem ser úteis nesta partida.
Confira as prováveis escalações de Ceará x Sergipe
Ceará
Richard; Warley, David Ricardo, Tiago Pagnussat e Danilo Barcelos; Artur Rezende, Richardson e Guilherme Castilho; Álvaro, Janderson e Erick
Técnico: Gustavo Morínigo
Sergipe
Dida; Augusto Potiguar, André Penalva, Alisson e Miguel; Diego Aragão, Jalysson, Wescley e Pedro Henrique; Afonso e Ronan
Técnico: Rafael Jaques

