Home Mídia Esportiva e bastidores Celso Cardoso desabafa sobre saída da TV Gazeta: “Me senti traído”

Celso Cardoso desabafa sobre saída da TV Gazeta: “Me senti traído”

Celso Cardoso desabafa com demissão, após 32 anos no canal

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Um dos maiores nomes do departamento de esportes da TV Gazeta, Celso Cardoso “abre o coração” em entrevista ao podcast Tomando Uma Com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos falando de uma vida. Foram 32 anos (trabalhando na TV Gazeta). Eu diria que foi uma vida bem vivida. Comecei como produtor, depois virei repórter e até narrei”, relembra o jornalista.

Com a promessa, da própria emissora, de substituir Flávio Prado no comando do Mesa Redonda (algo que não aconteceu), Celso define o sentimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me senti traído. É como em um casamento: você se apaixona, mas chega uma hora que você sente que não está caminhando junto. Havia uma promessa de eu ser o apresentador no processo sucessório do Mesa. Eu ouvi aquilo e guardei. Eu não sou de ficar cobiçando coisas de outras pessoas. Aí, chegaram para mim e falaram que não seria eu”, desabafa na mesma entrevista.

Celso Cardoso relembra quase ida para ESPN

O profissional aproveitou e contou sobre um convite feito por José Trajano (diretor de jornalismo na época) para ele se juntar ao canal por assinatura.

“Ele (Trajano) vinha perguntando sobre mim, para algumas pessoas, nos encontramos, mas a Gazeta não me liberou”, finaliza.

PUBLICIDADE
Better Collective