Home Futebol Chelsea: Havertz abre o jogo sobre polêmico pênalti contra o Dortmund na Champions

Chelsea: Havertz abre o jogo sobre polêmico pênalti contra o Dortmund na Champions

Craque dos Blues comentou após o jogo sobre o momento vivido pelo clube e o lance do segundo gol da equipe inglesa contra o Borussia

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa terça-feira, os Blues derrotaram o Borussia Dortmund por 2 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League. O resultado foi o suficiente para classificar os ingleses para as quartas de final, esperando agora a definição do sorteio do adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos destaques do enfrentamento foi o alemão Kai Havertz, que cobrou o pênalti que resultou no segundo gol dos Blues na partida. Confira o que ele falou sobre o lance e o momento vivido pelo clube:

Havertz defendeu o desempenho de Graham Potter como técnico do Chelsea

Após a vitória sobre o Borussia Dortmund, o atacante não poupou críticas ao que vinha sendo dito sobre o treinador dos Blues nas últimas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A classificação serviu para acalmar a onda de críticas que vinha tendo como alvo o treinador Graham Potter devido a sequência ruim na Premier League e às eliminações da Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

“‘Sim, claro que sabemos que a pressão está vindo sobre ele, mas você pode ver que ele é um grande técnico porque na mídia, eu nem acredito em quantas pessoas têm para falar (sobre) ele. Temos centenas de treinadores na Inglaterra, eles acham que sabem mais do que ele. Mas sabemos no vestiário que ele é uma grande personalidade, um grande treinador para nós e que ajuda muito a todos, inclusive a mim.”, comentou o atacante dos Blues para a beIN SPORTS.

“Portanto, estamos 100 por cento apoiando-o, mesmo que as pessoas talvez não vejam isso, mas acho que hoje todos viram que ele é um grande técnico.”, concluiu o craque após a classificação do Chelsea para as quartas de final da Champions League.

PUBLICIDADE
Better Collective