Após perder o jogo de ida da semifinal pelo placar de 2 a 0 para o América-MG, o Cruzeiro está tendo que lidar com muitas críticas e provocações.
Desta vez, quem veio a público querer cutucar o Cabuloso e os seus torcedores foi o ex-jogador e comentarista esportivo Cicinho.
Em uma exibição do programa “Arena SBT” nesta tarde de terça-feira, dia 14, Cicinho detonou a torcida da Raposa, dizendo:
“Essa torcidinha do Cruzeiro não intimida ninguém, quem intimida é a torcida do Galo.”
“Essa torcidinha do Cruzeiro não intimida ninguém, quem intimida é a torcida do Galo”
🎙️ Cicinho #ArenaSBT pic.twitter.com/0sGXkaBt8P
— SBT Sports (@sbt_sports) March 14, 2023
A gestão de Ronaldo na SAF do Cruzeiro vem sendo bastante criticada pela torcida do Cabuloso. Isso porque o ex-jogador manda muito bem nas áreas administrativa e econômica (o que aumenta o lucro do seu dono), mas mostra pouca ambição em conseguir resultados expressivos dentro de campo.
Na noite do próximo domingo, dia 19, às 18h, horário de Brasília, o Cruzeiro enfrenta o América-MG, novamente, desta vez na Arena Independência.
Esse confronto é válido pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Mineiro de 2023. Em situação complicada, a Raposa precisa vencer por até três gols de diferença para avançar a decisão do Estadual.
Vale lembrar que o Coelho tem a vantagem de dois resultados iguais pois teve uma campanha melhor na fase inicial do torneio.
Esta será mais uma chance para o Cruzeiro mostrar que ainda pode se recuperar na temporada. Caso contrário, as críticas seguirão.

