O elenco do Palmeiras ainda comemora a classificação na sua quarta final do Campeonato Paulista. Com a final apenas no início de abril, o elenco do Verdão terá dias de folga para os atletas que não foram convocados para a data FIFA, confira mais detalhes.
Descanso para o Palmeiras
Até o momento, o Verdão tem dois desfalques para a disputa da final do estadual. O meio-campista Atuesta estará fora durante um período mais longo após se recuperar de uma intervenção cirúrgica por conta de uma ruptura no joelho esquerdo. Por sua vez, Bruno Tabata que reclamou de uma contusão na coxa esquerda na semifinal contra Ituano.
Por outro lado, Raphael Veiga, Weverton e Rony receberam o chamado do técnico interino da Seleção Brasileira para o amistoso contra Marrocos. O camisa 23 e o atacante foram convocados pela primeira vez. Já Piquerez e Gustavo Gómez também reforçarão seus times nacionais, Uruguai e Paraguai, respectivamente.
Assim, a comissão técnica decidiu dar um período de folga aos demais atletas de dois dias. Após, o Palmeiras terá 11 dias para se preparar para o primeiro duelo da final do Paulistão. O duelo da Seleção Brasileira será em 25 de março e os jogadores convocados devem se reapresentar no decorrer da próxima semana.
Final do Paulistão
O Verdão aguarda o confronto entre Água Santa e Red Bull na segunda-feira (19), às 21h (horário de Brasília) na Vila Belmiro para saber com quem irá disputar a final estadual. O primeiro duelo está agendado para 2 de abril e o segundo para 9 do mesmo mês. Entretanto, já que o Palmeiras é o dono da melhor campanha e invicto até o momento, garantiu o direito de decidir o título no Allianz Parque, sem importar quem for o rival.

