Home Futebol Com direito a golaço, Internacional e Corinthians terminam empatados pelo Brasileirão Sub-20

Com direito a golaço, Internacional e Corinthians terminam empatados pelo Brasileirão Sub-20

Primeiro tempo foi marcado por grande equilíbrio; Colorado obteve melhor desempenho nos 45 minutos finais

Por Bruno Bravo Duarte em 10/03/2023 22:24 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter / Internacional

Internacional e Corinthians entraram em campo nesta sexta-feira (10), para mais uma rodada do Brasileirão Sub-20, em Porto Alegre. No confronto, o Colorado empatou, em 2 a 2, com o Timão. O grande destaque da partida ficou por conta de Rangel, que marcou um golaço para o Internacional.

Primeiro tempo

Com grande movimentação, Internacional e Corinthians buscaram alternativas para marcar no primeiro tempo. Mais ofensivo, o Colorado ameaçou aos cinco minutos com Gustavo Prado, que finalizou cruzado para a defesa de Felipe Longo. Jhonatan tentou carimbar no rebote, mas chutou para fora.

Ameaçado, o Timão respondeu em uma rápida jogada de ataque com Guilherme Biro, que arrancou pelo meio e chutou rente ao travessão do time gaúcho.

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Rangel, aos 17. O jogador se beneficiou de uma sobra para soltar uma bomba no ângulo. Indefensável para o arqueiro corintiano.

O lance estimulou a equipe paulista, que buscou investir em jogadas ofensivas. Desta forma, Guilherme Biro conquistou o empate em uma cobrança de pênalti. As duas equipes ainda sofreram baixas no final do primeiro tempo, quando Vinícius Souza, do Inter, e Higor, do Corinthians, foram expulsos após uma discussão.

Segundo tempo

O Corinthians apostou na velocidade para explorar as falhas defensivas do Internacional. Dentro desse estilo, Vitor Meer cruzou para Felipe Augusto, que marcou o tento da virada.

A desvantagem no marcador não impactou o Internacional, que buscou a criatividade para pressionar o Timão. Wendel esteve perto de marcar mas chutou rente ao travessão do goleiro Felipe Longo.

Em alta na partida, o arqueiro paulista conseguiu neutralizar oportunidades que foram criadas por Felipe e Adriel, porém sucumbiu diante da pressão gaúcha aos 42. Rangel cobrou falta para Felipe, que estava na pequena área. O jogador não titubeou para conquistar o empate. Placar final, 2 a 2.

Exit mobile version