Home Futebol Companheiros de Manchester City, De Bruyne diz que “não há ninguém como Haaland”

Companheiros de Manchester City, De Bruyne diz que “não há ninguém como Haaland”

Jogador Belga concedeu coletiva de imprensa pré-jogo contra o RB Leipzig e falou do atual do momento do colega de equipe

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Após sofrer uma leve queda na quantidade de gols marcados nas últimas partidas do Manchester City, muito se questionou na imprensa mundial se Erling Haaland estaria com algum tipo de problema.

PUBLICIDADE

No entanto, Kevin De Bruyne, companheiro de equipe do jogador norueguês no time inglês, negou qualquer tipo de situação envolvendo Haaland.

Em entrevista ao portal “Sport”, da Espanha, o atleta belga disse que que o problema é que as pessoas acreditam que o norueguês vai fazer dois ou três gols em cada jogo:

PUBLICIDADE

“Talvez ele tenha sido mais prolífico no início da temporada, mas não acho que devamos reclamar dos resultados de Erling de forma alguma. Não há ninguém como Haaland.”

E continou, dizendo:

“Nos últimos anos, as pessoas diziam que faltou presença na área, agora se fala o contrário . Acho que no início da temporada, quando tudo estava indo por dentro e ganhávamos muitos jogos, não acontecia nada, mas quando você perde alguns jogos, a mesma coisa é dita. caso contrário.”

Ainda em coletiva de imprensa, Kevin De Bruyne fez questão de ressaltar que Haaland está bem e exaltou o companheiro de equipe:

PUBLICIDADE

“Talvez ele tenha sido mais prolífico na primeira parte da temporada, mas não acho que devamos reclamar dos resultados de Erling de forma alguma . Acho que ele está bem. No jogo contra o Crystal Palace ele teve duas ou três chances e se “Se ele tivesse marcado, não estaríamos falando sobre isso. Mas as pessoas sempre antecipam que ele vai marcar dois ou três gols, quando sua média é de um gol por jogo, o que para mim é muito bom.”