O Corinthians seguiu na manhã desta quarta-feira a preparação para encarar o Ituano no próximo domingo (12), às 16h, pelo jogo único das quartas de final do Paulistão.
A assessoria de imprensa do Timão divulgou o técnico Fernando Lázaro promoveu o primeiro treino tático da semana, com enfrentamento de 11 contra 11 em campo reduzido.
Após o fim do treinamento, os jogadores fizeram atividades complementares de posicionamento e cabeceios defensivos, além de movimentações ofensivas com passes, cruzamentos e finalizações.
Como de costume, as pratas da casa tiveram espaço. Cinco jogadores completaram as atividades do dia: o goleiro Kauê (2004), o meio-campista Biro (2004), e os atacantes Arthur Sousa (2003), Pedrinho (2006) e Wesley (2005). Pedrinho, aliás, fez contra o Santo André, no último sábado, a sua estreia pelos profissionais.
Diagnosticado com estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, o meia Renato Augusto deve ser desfalque no fim de semana. Desde a última terça-feira, o camisa 8 faz tratamento e será reavaliado diariamente pelo Departamento de Saúde e Performance do clube.
Se não puder contar com Renato Augusto contra o Ituano, Fernando Lázaro deve usar o volante Paulinho.
Nas quartas de final, o Corinthians voltará a contar com o goleiro Cássio, o volante Roni e o meia-atacante Adson, poupados contra o Santo André por estarem pendurados com dois amarelos. Os cartões serão zerados a partir do mata-mata.
A provável escalação para domingo tem: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni (Fausto Vera), Giuliano, Paulinho, Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

