Home Futebol Cruzeiro tem três desfalques para enfrentar o Democrata SL no Campeonato Mineiro

Cruzeiro tem três desfalques para enfrentar o Democrata SL no Campeonato Mineiro

Raposa precisa da vitória e torcer por uma combinação de resultados para seguir na competição estadual

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Cruzeiro recebe o Democrata SL neste sábado (04), às 16h30, pelo Campeonato Mineiro. O duelo, que será realizado no estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica-ES, é válido pela última rodada da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Raposa está em situação delicada no torneio estadual. Além de precisar vencer o jogo de amanhã, necessita que Tombense ou Athletic tropece para avançar à semifinal. Caso ambos não saiam vitoriosos, o Celeste assume a liderança do Grupo C. Se somente o Atletic não somar os três pontos, os comandados pelo técnico Paulo Pezzolano podem passar como melhor 2º colocado.

Para a “decisão” deste fim de semana, o treinador do Cruzeiro terá algumas baixas. Daniel Jr. e Neris estão no departamento médico, assim como Fernando Henrique, enquanto Wallisson é desfalque por questões pessoais. Por outro lado, Nikão e William retornam ao elenco e estão entre os relacionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O torcedor da Raposa com certeza esperava uma campanha melhor no início do ano. Vale lembrar que o time detém uma marca bem negativa em 2023. Até agora na temporada, é o único clube da Série A que não venceu como mandante. Em três partidas, empates contra Athletic e o maior rival, Atlético-MG, e derrota para o Pouso Alegre.

Better Collective