Home Futebol Decisão por Ângelo, Kaio Jorge, promessa em definitivo e mais: as últimas notícias do Santos hoje (2)

Decisão por Ângelo, Kaio Jorge, promessa em definitivo e mais: as últimas notícias do Santos hoje (2)

O Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Peixe nesta quinta-feira (2)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O Peixe segue em preparação para o duelo no domingo contra o Ituano. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos hoje.

PUBLICIDADE

Promessa

Na linha de reforçar o sub-20 para a disputa do Brasileirão da categoria, o Santos realizou mais um movimento comprando o atacante Victor Michel em definitivo. Apesar de não ter os valores divulgados, a promessa deixa o Betim-MG e assina até o fim de 2025. Nesse sentido, a equipe comandada por Orlando Ribeiro já acertou com o goleiro João Victor, os zagueiros Matheus Matias “Mina”, Diego Borges e o lateral-direito Robert.

Zagueiro

Sem espaço no Peixe, o zagueiro Luiz Felipe deve buscar novos ares no segundo semestre de 2023. Com apenas 18 jogos no ano passado, o defensor entende que precisa de mais minutos. De acordo com o UOL Esportes, Fluminense e Cuiabá sondam a situação do atleta. Vale lembrar que anteriormente, Juventude e Chapecoense chegaram a demonstrar interesse, contudo, o próprio atleta descartou esperando receber mais chances no Alvinegro.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge na mira do rival

O Santos observa o interesse do São Paulo por Kaio Jorge. No contrato do atacante com a Juventus, o Alvinegro Praiano tem prioridade em um empréstimo para o futebol brasileiro. Dessa forma, caso o negócio avance, os italianos precisam notificar o clube com uma possibilidade de igualar a proposta. Além disso, os santistas ainda contam com 5% de mais valia, caso a Veccha Signoria negocie o centroavante por mais de 3 milhões de euros (R$ 16,54 milhões).

Ângelo no Flamengo?

O Flamengo segue buscando a contratação do atacante Ângelo, a pedido de Vítor Pereira. Mesmo com uma nova proposta avaliada em 13 milhões de euros (R$ 71 milhões), Rueda ainda está resiliente ao negócio. O dirigente entende que a melhor alternativa seria negociar a joia no mercado de verão da Europa.

Por outro lado, o staff e a família do atleta seguem em conversas com a diretoria flamenguista.