Home Futebol Democrata GV x Atlético-MG: onde assistir ao jogo do Mineiro

Democrata GV x Atlético-MG: onde assistir ao jogo do Mineiro

Democrata GV x Atlético-MG jogam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro neste sábado (4) às 16h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Mineiro encerra sua primeira fase neste sábado, com todas as partidas realizadas ás 16h30. Democrata GV x Atlético-MG é uma delas e quem quiser acompanhar o duelo, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Democrata GV x Atlético-MG será jogo exclusivo do Premiere. O canal da Globo fará cobertura da reta final do estadual, focando nas principais partidas de cada rodada.

Em terceiro lugar no Grupo C, com dez pontos, o Democrata de Governador Valadares briga para se classificar para a semifinal. Se vencer, terá de torcer para que Tombense e Cruzeiro percam suas partidas. Se um deles vencer, terá de torcer para que o Athletic seja derrotado e ter a vaga do melhor segundo colocado.

PUBLICIDADE

Duas novidades para Paulo Schardong na partida deste sábado, estas sendo as voltas de Gabriel Vieira e Léo Carioca, que estavam suspensos. Fora isso, nada mais a mudar no time em relação ao que tem jogado as últimas partidas do torneio.

Com 17 pontos, o Atlético-MG lidera o Grupo A e é, por enquanto, a melhor campanha da primeira fase, Para não depender da partida do América-MG, o Galo precisa vencer, pois já está classificado para as semifinais do Mineiro e embalado por seguir na Libertadores depois de eliminar o Carabobo.

Eduardo Coudet chamou os titulares para este confronto, apesar do pouco tempo para preparar o time devido ao compromisso do meio de semana. Patrick e Lemos, suspensos. Nathan e Pavón também são parte do grupo que partiu para Governador Valadares.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Democrata GV x Atlético-MG

Democrata de Governador Valadares

Glaycon; Douglas, Gabriel Marques, Rony, Mendonça e Léo Carioca; Matheuzinho, Gabriel Vieira e Nael; Brandão e Luiz Fernando

Técnico: Paulo Schardong

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson (Matheus Mendes); Mariano, Réver, Nathan Silva e Rubens; Otávio, Nathan (Zaracho), Igor Gomes e Hyoran; Pavón (Ademir) e Vargas (Eduardo Sasha)

Técnico: Eduardo Coudet