Home Futebol Denílson se posiciona após encontro com Neto ao vivo na Band

Denílson se posiciona após encontro com Neto ao vivo na Band

Ex-jogador esteve no estúdio do “Os Donos da Bola” e aparou as arestas com antigo companheiro de programa na Band

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Parceiros de transmissão no duelo entre Marrocos e Brasil, que a Bandeirantes exibe neste sábado (25), às 19h (de Brasília), Neto e Denílson fizeram as pazes hoje durante a programação da emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após ter feito uma visita na atração comandada pelo ídolo do Corinthians, o ex-jogador publicou um pequeno trecho no Twitter, e divertiu os seguidores.

“Dei uma passada nos Os Donos da Bola com o Neto pra falar sobre o amistoso amanhã da Seleção Brasileira… e resolver nossos problemas também tio”, brincou o pentacampeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na abertura da sua atração, Neto fez questão de acionar o ex-jogador para colocar um “ponto final” nos entreveros e polêmicas existentes no passado entre eles.

“O importante aqui é a Band, não tem essa cara. Eu respeito o Denílson, ele me respeita e tá tudo certo. A gente conversou ontem e tá tudo bem”, disse o ídolo do Corinthians.

Neto e Denílson já protagonizaram algumas trocas de farpas e indiretas em entrevistas e a até mesmo ao vivo, transparecendo que o relacionamento ficou com um teor pesado, após trabalharem juntos no passado. Contudo, pelo evidenciado, os dois parecem ter colocado um “ponto final” nos atritos, em detrimento do sucesso da emissora onde trabalham.

PUBLICIDADE

Depois das pazes feitas com Neto de forma pública, Denílson foi questionado sobre o que projetar do embate da seleção frente aos marroquinos, e fez um alerta.

“A CBF preferiu fazer apenas um jogo na Data Fifa. Se fosse dois jogos, acho que ele daria oportunidade para todo mundo. Como é só um jogo, vai ser mais difícil. Para mim, o ataque vai ser Antony, Vinicius Júnior e Rodrygo de falso 9. Se Marrocos jogar com o mesmo nível de competição da Copa do Mundo, o Brasil vai ter dificuldade”, analisou o apresentador do “Jogo Aberto”.

Better Collective