Home Futebol Destaque do Flamengo deve voltar ao time titular contra o Vasco, diz Venê Casagrande

Destaque do Flamengo deve voltar ao time titular contra o Vasco, diz Venê Casagrande

Matheus Gonçalves é cotado para voltar ao onze inicial do Flamengo após boas exibições; atacante terá renovação contratual também

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.
PUBLICIDADE

Após a sequência de derrotas para Vasco e Fluminense, o Flamengo esboça uma resposta ao seu torcedor. Segundo revela Venê Casagrande, Matheus Gonçalves deve voltar ao time titular nas semifinais do Cariocão. De acordo com o jornalista, a expectativa é de que Vitor Pereira escale o atacante de 17 anos contra o Vasco.

Diante de dois gols em cinco jogos na temporada, Matheus Gonçalves é o novo queridinho da torcida do Flamengo. Durante o Fla-Flu, o jovem teve o nome gritado pela torcida em pedidos de substituição. Na ocasião, os gritos não atendidos por Vitor Pereira.

Destaque

Matheus Gonçalves soma dois gols em cinco jogos neste Cariocão (Divulgação)

Conforme relata Venê, Matheus Gonçalves é avaliado para entrar no time titular no próximo jogo. A partida marcada para segunda-feira será o primeiro duelo das semifinais entre Flamengo e Vasco. Sendo assim, a tendência é de que o atacante ocupará a vaga de Everton Ribeiro, que atua aberto no lado direito.

PUBLICIDADE

Por fim, também dito pelo jornalista, o Flamengo trabalha na renovação de contrato do Matheus Gonçalves. Seu atual vínculo é até 2025 e a multa está em 100M de euros. Sendo assim o atacante deve ter um novo vínculo valorizando seu salário após boas partidas no elenco profissional.