Home Futebol Diego Rosa, do Caxias, projeta partida decisiva contra o Inter pelo Gauchão: “Só há uma alternativa”

Diego Rosa, do Caxias, projeta partida decisiva contra o Inter pelo Gauchão: “Só há uma alternativa”

Diego Rosa é um dos destaques do time da cidade Caxias do Sul no Campeonato Gaúcho; meia-atacante está no clube desde o começo da temporada

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Antes de mais nada, a partida entre Caxias e Internacional promete ser um jogo eletrizante. Com um empate no primeiro confronto, a tensão está alta para os jogadores e torcedores das duas equipes que brigam por uma vaga na final do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante da importância do confronto, o meia-atacante volante Diego Rosa enfatiza a necessidade de dar o máximo em campo e buscar a vitória. Segundo ele, “só há uma alternativa” para o Caxias conseguir chegar à decisão.

“Agora só há uma alternativa, que é dar o máximo e buscar a nossa vitória. Desde o início sabíamos que não ia ser nada fácil, aqui enfrentamos times muito grandes, mas acreditamos na nossa qualidade, acho que isso é muito importante”, explica o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, Diego Rosa ressalta que enfrentar equipes grandes faz parte da trajetória do Caxias até aqui. O time já superou grandes desafios durante a competição e acredita na qualidade do seu elenco para surpreender o adversário.

“Chegamos em uma fase da competição que afunila e respeitamos todos os adversários que jogamos para chegar até aqui. Agora vamos confiante em mais um confronto porque estamos nos preparando para isso, e com fé em Deus vai dar tudo certo”, afirma o jogador.

Nesta temporada, por exemplo, Diego Rosa disputou 11 partidas todas no Campeonato Gaúcho. Além disso, marcou um gol, fez uma assistência e acumulou 704 minutos em campo com a camisa grená.

PUBLICIDADE

A outra semifinal

Enquanto isso, Grêmio e Ypiranga se preparam para a segunda disputa da semifinal do Campeonato Gaúcho. Com uma vantagem de um gol no primeiro confronto, o Ypiranga terá que lidar com a pressão da torcida do Grêmio, que buscará a reviravolta em casa.

PUBLICIDADE
Better Collective