O Vasco da Gama conquistou a chance de disputar o Brasileirão na Série A. Assim, a Diretoria do clube carioca faz ajustes na planilha do elenco visando justamente maior capacidade técnica e estratégica ara se manterem na elite do futebol brasileiro. Em participação em programa do Sportv, Bracks afirmou que o grupo ainda pode receber modificações, confira.
Diretor do Vasco pretende ter novos reforços
Com 13 contratações no ano, o Vasco continua no mercado. É o que garante Paulo Bracks que em entrevista na sexta-feira (03) no programa Seleção Sportv, dirigente da reformulação do elenco para 2023 sobre o planejamento do Brasileirão.
Em entrevista afirmou: “estamos próximos de um número de jogadores que entendemos ser adequado para o início do Campeonato Brasileiro. Ainda temos um mês de janela. O grupo não está fechado. Alguns movimentos ainda serão feitos. Não vou expor posições ou números, mas há a possibilidade de saídas e de entradas”.
Sobre as contratações foi enfático: “tivemos uma mudança necessária de perfil no elenco. Foram 13 contratações. O Vasco de certa forma fez um movimento agressivo no mercado brasileiro. Contratamos jogadores titulares de clubes grandes do Brasil. E compramos. Ouso dizer que em 124 anos de história, o Vasco nunca teve um investimento tão grande em contratações. Isso obviamente eleva o nível do time e do elenco”.
Volta de Andrey Santos
Finalmente, em outro trecho também afirmou sobre o 13º reforço, a volta de Andrey Santos após não conseguir o visto para defender o Chelsea. Neste assunto foi claro: “eu queria o Andrey para um jogo. Ele tem uma história no clube, chegou com 8 anos no Vasco. Hoje ele foi convocado para a seleção principal. É uma convocação 100% Vasco. O Andrey nunca jogou em outro clube, apesar da venda para o Chelsea. É um atleta de muita qualidade, disciplina e uma mentalidade forte. Eu estava no mercado buscando um jogador com essas características do Andrey. E surgiu a oportunidade de repatriá-lo. Não pensei duas vezes”.

