Home Futebol Diretoria do Santos deve se reunir hoje para tratar do restante do ano

Diretoria do Santos deve se reunir hoje para tratar do restante do ano

Alto escalão do Peixe deverá decidir o que fazer com o restante do ano, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
PUBLICIDADE

O coordenador de futebol técnico do Santos, Paulo Roberto Falcão, confirmou que existe o planejamento para realizar uma reunião que deverá decidir o futuro do time nas próximas competições. Na decisão, estará reunido o Comitê de Gestão do clube e o Departamento de Futebol junto com a comissão técnica de Odair Hellmann, confira informações.

Reunião para avaliar o Peixe

Segundo informações do Portal O Diário do Peixe apurou que a Diretoria do Santos planeja uma reunião para avaliar todos os erros que foram cometidos durante a rodada de grupos do Campeonato Paulista. Embora não exista pauta para a demissão de Odair Hellmann, provavelmente haverá pressão para o técnico.

Futuro do Santos

Falcão também informou que a Diretoria deve agir com cautela, o que não aconteceu em outras oportunidades com outros profissionais. Além disso, é necessário que o clube evolua, pelo menos na visão da gestão, mantendo uma certa regularidade.

PUBLICIDADE

Em entrevista, o ídolo afirmou: “no momento não se pensa em mudança de comissão técnica. Tenho total confiança neles. Foi um resultado fora de qualquer contexto. Se treinou para fazer outra coisa, não foi feito. Nós todos temos culpa: comissão, eu, os jogadores. Tem que ser bem dividido. Todo mundo está triste, envergonhado com a atuação. Vamos ter reuniões para definir algumas coisas. A gente não tem o hábito de esconder, o objetivo é dizer claramente que não jogamos bem. Isso realmente nos preocupou muito. Terminou o jogo faz pouco tempo, é melhor a gente pensar com calma”.

Embora a demissão de Hellmann não esteja em pauta, um dos principais assuntos abordados deve ser a continuidade do projeto, a busca de reforços, e a necessidade de modificações para conseguir melhorar em resultados.