Diretoria do São Paulo banca Rogério Ceni mesmo após confusões com o elenco
Postura do treinador são-paulino diante do problema com Marcos Paulo irritou alguns jogadores do Tricolor que foi cobrar diretoria
E a confusão pelos lados do Morumbi envolvendo Rogério Ceni, parece que está se acalmando. A saber, o Mito entrou em atrito com parte do elenco do São Paulo no treino da última quarta-feira (16). Vale lembrar, que a maneira como Ceni foi cobrar uma explicação de Marcos Paulo, em relação ao ocorrido fora das quatro linhas, irritou parte do elenco.
Por conseguinte, um grupo de jogadores foi à diretoria para reclamar do ocorrido. Entretanto, a diretoria do Tricolor deixou claro que não pretende se desfazer de Rogério Ceni neste momento. Vale frisar, que as informações sobre a “treta” de Ceni com o elenco foi divulgada inicialmente pelo GE.
Entenda como surgiu a “treta” entre Rogério Ceni e jogadores do Tricolor
Importante informar, que o grupo de jogadores se reuniu com o executivo Rui Costa com a intenção de se queixar do episódio. Vale lembrar, que na última quarta-feira, logo após a reapresentação do time no CT da Barra Funda, Rogério Ceni reuniu o elenco. Por conseguinte, o treinador deixou claro que não gostou nada das curtidas de Marcos Paulo em postagens com críticas ao trabalho no banco de reservas.
De forma muito irritada, Ceni confrontou o Marcos Paulo, que não mostrou nenhuma resistência. Ou seja, acuado, o jogador apenas gesticulou de forma positiva e em seguida se desculpou sobre o caso, e já havia realizado uma reunião com dirigentes. Por conseguinte, o jogador de 22 anos ficou muito abatido, entretanto, não deixou de participar das atividades no CT.
Por fim, toda essa confusão, transformou Rogério Ceni em alvo de alguns jogadores, em especial os líderes do elenco. A saber, um grupo foi à sala de Rui Costa no CT da Barra Funda com a intenção de cobrar o que foi feito pelo técnico. Vale lembrar, que o relacionamento com o elenco é motivo de reclamação do grupo desde a temporada passada.
Em conclusão, após o problema, o estafe de Marcos Paulo foi saber com a diretoria do São Paulo, o que será feito com Rogério Ceni. Pois segundo, o portal Goal o jogador entende não haver clima para seguir trabalhando ao lado do comandante. Entretanto, por telefone, a diretoria deixou claro, que Ceni conta com respaldo e não deve sair.

