Home Futebol Dodi compreende desconfiança de torcedores do Santos e confia em aprendizado

Dodi compreende desconfiança de torcedores do Santos e confia em aprendizado

Volante ganhou rapidamente espaço no Peixe desde sua chegada à Vila Belmiro e comentou situação da equipe na temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O 2023 do Santos começou com muita desconfiança e críticas da torcida, principalmente com as más atuações do time e a eliminação deste do Campeonato Paulista. Um dos reforços para a temporada, o volante Dodi, já sente como é a pressão dentro de um clube que, nos últimos anos, não tem dado alegrias a seus torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em live feita pelo GE, o volante santista admite que existe uma ‘desconfiança’ da torcida do Peixe por conta da queda precoce no Paulistão. mas compreende que esta seja gerada pelo momento que o time vive e garante que o elenco tem feito o possível nos jogos e nos treinamentos para poder fazer com que tal situação se reverta.

“Tem uma desconfiança com o que apresentamos no Paulista. A torcida fica com o pé atrás, mas o que eu posso dizer é que todo mundo está trabalhando. Sabemos das nossas dificuldades”, declarou Dodi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E a mira agora do Santos será o Brasileirão. O time ainda disputa a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, mas a competição mais imediata a qual o Peixe terá é a Série A, na qual fará sua estreia diante do Grêmio, em data ainda a ser oficializada. O volante afirmou que o que aconteceu com o time no Paulistão deverá servir de ‘aprendizado’ para a equipe mostrar sua reação já nesta sequência de temporada.

“Estamos trabalhando para, quando começarmos com o Brasileirão, que é um campeonato muito difícil, com equipes de qualidade e que não dão brecha. Acho que esse período nos servirá de aprendizado em muitos aspectos para a gente chegar bem”, comentou.

Better Collective