Home Mercado da Bola Eliminado na Copa do Nordeste, Bahia mira 4 reforços

Eliminado na Copa do Nordeste, Bahia mira 4 reforços

Grupo City tenta reforçar equipe com nomes mais renomados

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Eliminado na Copa do Nordeste com o pior ataque e defesa da competição, o Bahia encerra o primeiro trimestre extremamente pressionado. Após a compra da SAF por parte do Grupo City, a expectativa era um Esquadrão de Aço mais competitivo, algo não visível dentro de campo.

PUBLICIDADE

Dessa forma, os novos proprietários do clube baiano buscam no mercado jogadores mais considerados e que agregam valor no curto e médio prazo. O Torcedores.com preparou um compacto com quatro jogadores especulados no Bahia.

Victor Cuesta – Botafogo

O Tricolor Baiano monitorava a situação do zagueiro Victor Cuesta, que pertence ao Internacional. A equipe comandada por Renato Paiva chegou a realizar uma proposta, contudo, diante do interesse, o Botafogo adiantou as conversas com o Colorado e avançou para manter o argentino em definitivo.

PUBLICIDADE

Balbuena – Corinthians

Em baixa no Corinthians, o zagueiro Balbuena pode mudar de clube no Brasil. A ideia do Esquadrão de Aço seria contratar o paraguaio para substituir Raul Gustavo, fora da temporada devido a uma lesão. Além disso, o Bahia sofre com problemas defensivos e não tem um atleta experiente na posição. Além dos nordestinos, o Athletico Paranaense também mostrou interesse.

Gregore – Inter Miami

Considerado ídolo por parte da torcida, o volante Gregore entrou no radar do Bahia. Entretanto, os altos valores ainda dificultam a negociação. Além disso, o atleta do Inter Miami sofreu uma grave lesão na MLS e deve ficar longe dos gramados por um longo período.

Marinho – Flamengo

Após uma grande passagem no futebol baiano, o atacante Marinho pode retornar ao estado. O Bahia chegou a um acordo com o Flamengo enviando uma proposta de R$ 8 milhões, contudo, o jogador não aceita deixar o Rubro-Negro sem receber o valor da multa. Ainda assim, o Bahia segue tentando sacramentar a contratação.