Home Futebol Emprestado pelo Palmeiras, atacante marca primeiro gol nos Estados Unidos; assista

Emprestado pelo Palmeiras, atacante marca primeiro gol nos Estados Unidos; assista

O atacante, que pertence ao Palmeiras, está em sua segunda temporada defendendo as cores do Orlando City

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Emprestado pelo Palmeiras, o atacante Iván Angulo marcou seu primeiro gol no futebol dos Estados Unidos no último sábado (25). O jogador, que é colombiano, balançou as redes na vitória do Orlando City, clube dele, sobre o Philadelphia Union por 2 a 1, pela MLS (Major League Soccer).

PUBLICIDADE

O Orlando City já estava vencendo o confronto por 1 a 0. Quando, aos 7 minutos do primeiro tempo, Iván Angulo recebeu a bola dentro da área e finalizou no canto direito do goleiro adversário. Assista ao gol do atacante:

O atacante, que pertence ao Palmeiras, está em sua segunda temporada defendendo as cores do Orlando City. Ao todo, Iván Angulo soma 18 partidas e distribuiu duas assistências.

No Orlando City, Iván Angulo se sagrou campeão do ‘US Open Cup’, na temporada passada. O atacante atua com três brasileiros no clube da MLS: os zagueiro Antônio Carlos, ex-Palmeiras, e Rafael Santos, ex-Cruzeiro, e o meio-campista Felipe Martins.

Passagem pelo Palmeiras

Iván Angulo chegou ao Palmeiras em 2019, após se destacar defendendo o Envigado, da Colômbia. Inicialmente, o atacante atuou na equipe sub-20, em que se sagrou campeão da Copa do Brasil Sub-20. No profissional do Verdão, o colombiano disputou apenas uma partida e se sagrou campeão do Campeonato Paulista de 2020.

Com pouco espaço no profissional do Palmeiras, Iván Angulo passou a ser emprestado e defendeu Cruzeiro, Botafogo e Portimonense, de Portugal.

PUBLICIDADE