Enzo Fernández foi a principal contratação dos Blues na primeira temporada de Todd Boehly como proprietário do clube. O argentino custou mais de 100 milhões de euros aos cofres do time londrino e vem tendo atuações de destaque.
O argentino foi um dos protagonistas da vitória sobre o Borussia Dortmund por 2 a 0, em partida que resultou na classificação dos Blues para as quartas de final da Champions League. Em seu segundo mês como jogador do Chelsea, o meio-campista já admite se sentir “mais conectado aos torcedores”, afirmando já sentir-se em casa em Stamford Bridge.
Enzo Fernández ainda falou sobre o episódio de uma criança que invadiu o campo para encontrá-lo, após a vitória sobre o Borussia Dortmund na Champions League:
“Tocou-me no coração quando o rapaz começou a correr para me ver. Foi um momento muito especial, porque ele queria me ver e me dar um pequeno abraço. Isso me fez sentir ainda mais ligado aos torcedores. Gosto de poder conhecer os torcedores e a confiança que eles têm em mim é incrível”, comentou o meio-campista dos Blues.
Enzo Fernández relatou estar de adaptando ao Chelsea e a Londres
Ainda na mesma entrevista, o argentino, que conquistou a Copa do Mundo com a Argentino no final do último ano, falou sobre a sua mudança do Benfica para os Blues:
“Sinto muitas diferenças, mas a equipe está ajudando-me muito e a comissão técnica está me dando confiança suficiente para que eu possa dar o meu melhor. Acho que vai demorar um pouco, mas estou me habituando à cidade, minha família também está aqui comigo. A verdade é que estou muito feliz. Sinto-me em casa”, comentou o craque dos Blues.