Nesse final de semana, a bola voltará a rolar pela Premier League, com vários jogos acontecendo no sábado e no domingo. Uma das equipes que estará em campo é o Manchester United, atual terceiro colocado da competição.
Os Red Devils entrarão em campo no domingo contra o Newcastle. As equipes já se enfrentaram recentemente na decisão da Copa da Liga Inglesa.
Nos dias que antecedem o jogo, o que mais vem sendo debatido é o nível de atuação de Wout Weghorst, atacante holandês contratado na última janela de transferências que não vem conseguindo fazer bons jogos e marcar gols.
O holandês foi titular nas 18 partidas em que esteve disponível desde de que chegou ao Manchester United, marcando dois gols, enquanto o seu maior concorrente no setor ofensivo, Anthony Martial, não participou de nenhuma.
Devido à situação do ataque, tem sido mencionada a possibilidade de Scott McTominay ser utilizado como atacante. O jogador marcou quatro gols na Data Fifa, atuando pela Escócia e também já jogou nessa posição pelo time juvenil dos Red Devils.
“Ele pode desempenhar muitos papéis. É claro que ele tem capacidade de marcar. Também nesta temporada para nós ele é um ótimo finalizador. Mas eu o vejo como um meio-campista. Então, acho que estou feliz com o que Wout está fazendo. Porque quando Wout está no time, o time tem um desempenho melhor”, comentou o treinador Erik ten Hag, defendendo o holandês.
Manchester United estaria atrás de Kane para a próxima temporada
Faltando alguns meses para a abertura da janela de transferências, já começam a surgir rumores sobre movimentos entre os clubes. Nessa semana, foi mencionado pela imprensa inglesa o interesse dos Red Devils em contratar o atacante Harry Kane, astro do Tottenham. Ele seria a prioridade para a posição de centroavante, em detrimento de outros craques como Osimhen, do Napoli.

