Home Futebol Escócia x Espanha: onde assistir às Eliminatórias da Euro AO VIVO

Escócia x Espanha: onde assistir às Eliminatórias da Euro AO VIVO

Escócia x Espanha se enfrentam nesta terça-feira (28) em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada das Eliminatórias da Euro 2024 será encerrada nesta terça-feira. Dentre as várias partidas do dia, destaque para Escócia x Espanha, que se enfrentam às 15h45 e o Torcedores mostra o que fazer para se assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Escócia x Espanha será jogo exclusivo do Star+. Quem acessa a plataforma de streaming pertencente à Disney terá muito do futebol europeu e suas competições, como o torneio que classificará as equipes que jogarão o torneio a ser realizado na Alemanha.

A estreia da Escócia nestas Eliminatórias foi com vitória em casa sobre o Chipre. Em seu primeiro compromisso atuando fora de casa, o time escocês quer manter o embalo para começar a pensar bem em suas chances de classificação.

PUBLICIDADE

Adams e Ralston não devem jogar a partida desta terça-feira, o que forçará Steve Clarke a fazer mudanças no ataque, com a entrada de Dykes para ser o ‘homem-gol’ de sua seleção diante da Espanha. Tirando isso, o treinador poderá contar com o melhor que puder para tentar a vitória.

O começo da trajetória de Luis de la Fuente como técnico da Espanha foi com saldo positivo, vencendo a Noruega de Haaland e cia. A Fúria chega para este primeiro compromisso jogando fora de casa querendo ficar com a liderança da chave e mais tranquila na luta pela vaga na Euro-2024.

Uma potencial mudança pode acontecer com a saída de Iago Aspas do time, com Gavì também sendo candidato a ausência espanhola neste duelo contra a Escócia. No ataque, Morata deve se manter no onze inicial, mesmo com Joselu fazendo sucesso na partida anterior. Gayà e Pedro Porro são outros a terem possibilidades de jogar.

Confira as prováveis escalações de Escócia x Espanha

PUBLICIDADE

Escócia

Gunn; Hanley. Tierney e Porteous; Hickey, McTominay, McGregor e Robertson; Christie e McGinn; Dykes

Técnico: Steve Clarke

Espanha

PUBLICIDADE

Kepa; Pedro Porro, Laporte, Nacho e Gayà; Rodri, Merino e Ceballos; Morata, Nico Williams e Gavì

Técnico: Luis de la Fuente