Espanha x Noruega: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Euro
Espanha x Noruega fazem suas respectivas estreias nas Eliminatórias da Eurocopa 2024 neste sábado (25) às 16h45; veja como assistir
Divulgação/Facebook Oficial Seleção da Espanha
O sábado encerrará a primeira rodada das Eliminatórias da Euro-2024, esta que será disputada na Alemanha. Um dos jogos do dia é entre Espanha x Noruega, que se enfrentam às 16h45 e o Torcedores irá ajudar a indicar o que fazer para ver a partida.
Espanha x Noruega será exibida pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney também estão nas Eliminatórias da Eurocopa, mostrando muitos dos jogos da competição e a rota dos times para o torneio.
A Espanha decepcionou na Copa do Mundo, caindo para Marrocos nas oitavas de final. E vem para mais um momento em que busca se reestabelecer, com Luis de la Fuente no comando técnico da Fúria querendo a colocar na disputa da próxima competição continental.
E são várias as novidades espanholas para esta partida, uma delas no gol, com David Raya assumindo a vaga do lesionado Unai Simón. Pedri é outra ausência a qual o treinador terá de lidar para esta estreia no torneio classificatório para a próxima edição do Europeu de Seleções. Figuras como Morata, Laporte e Carvajal segue,
Ainda que tenha um dos principais artilheiros do futebol mundial à disposição em Haaland, a Noruega ainda não conseguiu mostrar um time que possa fazer uso dos gols do atacante do Manchester City para poder se colocar nas disputas das competições. A Euro 2024, em caso de classificação, será mais uma oportunidade.
Mas para este jogo uma lesão tira o astro da equipe e dará espaço para atletas como Sorloth e Daehli para tentar brilhar neste sábado. Além disso, caras conhecidas como Odegaard estarão em campo para tentar dar ao time nórdico a vitória na estreia.
Confira as prováveis escalações de Espanha x Noruega
Espanha
David Raya; Carvajal, Iñigo Martínez, Laporte e Baldé; Gavi, Rodri e Ceballos; Dani Olmo, Oyarzabal e Morata
Técnico: Luis de la Fuente
Noruega
Nyland; Pedersen, Ostigard, Strandberg e Meling; Berg, Berge e Odegaard; Sorloth, Elyounousi e Daehli
Técnico: Stale Solbakken

