No Campeonato Paulista deu “zebra” novamente, e o Água Santa eliminou o São Paulo no Allianz Parque. Com emoção, o goleiro Ygor Vinhas catou a última cobrança de Méndez e abordou detalhes do trabalho para chegar naquele momento, confira essa e outras declarações.
Herói do Água Santa comemora
Em entrevista após o duelo, Vinhas comentou sobre o momento mágico: “fizemos um primeiro tempo abaixo, mas fizemos um grande segundo tempo. Seguramos, soubemos sofrer. E nos pênaltis, fomos felizes e passamos para as semis que era o nosso principal objetivo quando chegamos aqui hoje”.
Entre os objetivos, comentou mais detalhes: “o objetivo inicial era esse (permanecer na série A1), deixar o clube onde a gente o encontrou, mas no contexto geral, com toda a evolução que a gente teve na competição, hoje a gente chegou aqui buscando coisas maiores, com a mentalidade de que a gente tinha condição de passar”.
Reginaldo Lopes mira confronto contra o Red Bull Bragantino
O lateral do time também comentou o bom resultado e afirmou: “essa vitória sobre o São Paulo foi algo fantástico, que ficará em nossas memórias para sempre. Fizemos um grande jogo e conseguimos o objetivo que era classificar. O grupo está de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos e nos pênaltis. Esse elenco fez história e merece muito tudo que tem acontecido”.
Sobre o próximo duelo, o lateral do Água Santa afirmou: “estamos já focados nas semifinais. Vamos lutar para fazer um grande jogo contra o Bragantino para chegarmos à final. O grupo vai trabalhar para continuar fazendo história”. A vaga será disputada no Estádio Inamar em uma data e horário que ainda será confirmado pela organização.

