Home Mídia Esportiva e bastidores Ex-colega de Márcio Guedes, José Trajano revela motivo pelo qual não falava mais com o jornalista

Ex-colega de Márcio Guedes, José Trajano revela motivo pelo qual não falava mais com o jornalista

José Trajano foi colega de Márcio Guedes na ESPN, onde trabalharam juntos no programa Linha de Passe – Mesa Redonda

Por Marco Maciel em 04/03/2023 17:44 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Um dos principais jornalistas esportivos do país, Márcio Guedes morreu nesta sexta-feira (3) no Rio de Janeiro aos 76 anos, vítima de um câncer que atacou o pâncreas. O profissional trabalhou em emissoras como Bandeirantes, Globo, Manchete, ESPN e atualmente estava na TV Brasil.

Márcio Guedes atuou por muitos anos na ESPN, sendo um dos debatedores cariocas do tradicional programa de debates Linha de Passe – Mesa Redonda. Aliás, costumava integrar a bancada ao lado de Fernando Calazans. Desse modo, foi colega de profissão de José Trajano, um dos mentores da ESPN Brasil. Aliás, ambos se conheciam desde os tempos de escola.

Assim, José Trajano lamentou em suas redes sociais a morte de Márcio Guedes. “Fomos colegas de colégio, companheiros em muitas redações. Foi um grande destaque como comentarista em programas de esportes”, contou, em suas redes sociais.

“Nos separamos por divergências políticas”, contou Trajano

Entretanto, Trajano confessou nunca mais ter falado com Márcio Guedes. O motivo: pensamentos diferentes com relação a questões políticas. “Nos últimos anos, por enormes divergências políticas, nos separamos e nunca mais conversamos. Infelizmente, tem sido assim por aqui. Irmãos, filhos, pais e amigos rompidos por causa da política”, esclareceu.

“Ficam aqui meus sentimentos e um abraço consternado na família e amigos do botafoguense que se foi”, concluiu José Trajano.

Assim, o experiente jornalista é conhecido por ser um simpatizante da esquerda e admirador do atual presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. Recentemente, celebrou em sua conta no Instagram o fato de Lula ter se imunizado contra a covid-19 com a nova vacina bivalente. Aliás, ela foi aplicada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, que também é médico. “A imagem de um outro país. Viva o Zé Gotinha! Quanta diferença! #vacinassalvamvidas”, celebrou Trajano.

Exit mobile version