Home Mídia Esportiva e bastidores Ex-Gazeta, Flávio Prado e Celso Cardoso estreiam podcast

Ex-Gazeta, Flávio Prado e Celso Cardoso estreiam podcast

Jornalistas estreiam atração ao lado de Paulo Sérgio

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Recém saídos da TV Gazeta, Flávio Prado e Celso Cardoso, já tem um novo projeto. Jornalistas estreiam o podcast Entre Linhas, nesta segunda-feira, 27 de março, às 17h. A transmissão será no Youtube EntreLinhasFD.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador Paulo Sérgio, também será participante fixo da atração.

“Cada integrante traz sua própria experiência e conhecimento, oferecendo uma variedade de perspectivas e opiniões sobre os tópicos mais quentes do mundo do futebol”, explica Flávio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O convidado de estreia será Fernando Diniz, técnico do Fluminense e que disputa a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo.

“Iremos trazer uma ampla gama de tópicos, desde as partidas mais recentes e o desempenho das equipes até a história do esporte e os jogadores mais icônicos de todos os tempos. Além disso, vamos discutir temas polêmicos, como a atuação do VAR, arbitragem e bastidores”, acrescenta Celso Cardoso.

Para João Palomino, CEO da LiveSports, produtora da atração, o projeto é motivo de orgulho.

PUBLICIDADE

“Costumo dizer que o segundo esporte mais popular é falar sobre futebol. As mesas, os debates, as conversas são modelos mais do que consagrados. Estão sempre em evidência porque a opinião responsável e inteligente sempre terá espaço.”, acrescenta o executivo.

PUBLICIDADE

Ex-Gazeta, Flávio Prado é nome marcante do Cartão Verde

Prado, tem no currículo a Band e a TV Cultura. Nesta última comandou o Cartão Verde ao lado de nomes como Juca Kfouri, José Trajano e Armando Nogueira.

“O Cartão Verde foi um divisor de águas na minha vida. Virei apresentador de verdade e não eventual como em outras emissoras. O programa era simples. A gente não entendia porque era tão badalado. Mas hoje, vendo o pessoal das tvs fechadas, a gente entende que foi precursor desse estilo de debate mais aprofundado na TV.”, declarou Prado em entrevista ao Torcedores.com de 2017.

Celso Cardo comparou saída da emissora a casamento

Com a promessa, da própria emissora, de substituir Flávio Prado no comando do Mesa Redonda (algo que não aconteceu), Celso definiu o sentimento, em entrevista ao podcast Tomando Uma Com.

“Me senti traído. É como em um casamento: você se apaixona, mas chega uma hora que você sente que não está caminhando junto”, desabafou Cardoso.

PUBLICIDADE
Better Collective