Home Futebol Ex-PSG, Keylor Navas é o 5º goleiros com mais títulos na história do futebol

Ex-PSG, Keylor Navas é o 5º goleiros com mais títulos na história do futebol

Goleiro costarriquenho que deixou o clube francês na última janela de transferências foi listado como um dos mais vitóriosos; confira a lista

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Há pouco mais de um mês, o goleiro costarriquenho Keylor Navas deixou o PSG por empréstimo para atuar no Nottingham Forest, da Premier League. O atleta não vinha sendo utilizado na França e chega para reforçar a equipe que até pouco tempo lutava contra o rebaixamento na Inglaterra.

PUBLICIDADE

O goleiro é um dos maiores destaques em sua posição na última década do futebol internacional, tendo conquistado inúmeros títulos com o Real Madrid.

Recentemente, o portal Bola Vip trouxe uma lista dos goleiros mais vencedores da história do futebol. Para a surpresa de muitos, Keylor Navas está entre os cinco primeiro. Ele fica empatado com Edwin Van der Saar, histórico jogador do Manchester United e Ajax. Ambos possuem 26 títulos.

PUBLICIDADE

Na frente deles estão goleiro históricos como Iker Casillas (27 títulos), Gianluigi Buffon (28), Neuer (31) e em primeiro lugar está o lendário Vítor Baía, que conquistou 35 taças com Porto e Barcelona ao longo de sua carreira.

Keylor Navas tem um currículo lendário com títulos por PSG e Real Madrid

O craque costarriquenho tem uma extensa títulos ao longo de sua carreira. Ele possui três Champions League (todas conquistados com o Real Madrid), além de três Supercopa da Europa, quatro Mundiais de Clubes, um Campeonato Espanhol e uma Copa do Rei.

No PSG, ele ganhou um pouco menos, mas também deixou sua marca. Foram dois Campeonatos Franceses, duas Copas da França e duas Supercopas da França.

Além de todas essas conquistas, em seu início de carreira Keylor Navas também obteve alguns títulos. São seis títulos conquistados pelo costarriquenho com o Saprisa, nos primeiros anos como profissional.

PUBLICIDADE

Com essa quantidade grande de conquistas, Keylor Navas fica na frente de goleiros históricos como Oliver Kahn, Víctor Valdés, Hugo Lloris, entre outros.