Home Futebol Facincani revela que Palmeiras aceitou incluir jogador em troca para fechar com Artur

Facincani revela que Palmeiras aceitou incluir jogador em troca para fechar com Artur

Verdão se aproxima de acerto com atacante do Red Bull Bragantino e espera anunciar reforço nas próximas horas

Por Marcel Rauen em 29/03/2023 09:20 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/ Palmeiras / by Canon

O Palmeiras deu mais um passo para fechar a contratação do atacante Artur, do Red Bull Bragantino, como seu segundo reforço para a temporada 2023 – antes já havia anunciado o meio-campista Richard Ríos, do Guarani.

Para avançar e ficar bem perto do acordo, a diretoria do Verdão aceitou colocar metas esportivas para chegar aos valores pedidos pelo time de Bragança paulista e ainda incluiu na negociação o meio-campista Matheus Fernandes, que está emprestado ao Bragantino nesta temporada e vai permanecer por lá em definitivo.

As informações foram reveladas pelo jornalista Felippe Facincani, em seu canal no YouTube.

No Artur, o Palmeiras subiu a oferta para os 8 milhões de euros, mas colocou metas a serem batidas para chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Bragantino e isso vai ficar amarrado na composição com o Matheus Fernandes, que o Palmeiras conseguiu colocar também. Pelo menos, essa foi a última informação passada. O negócio andou significativamente“, revelou o jornalista, que aprova as contratações de Artur e Richard Ríos.

“Acho que são dois jogadores que podem performar demais com o técnico Abel Ferreira.”

Palmeiras ainda busca novo camisa 5

Apesar de ter anunciado do volante Richard Ríos, o Verdão crê que ele não atua na posição de camisa 5, que Danilo desempenhava.

Por isso, o clube ainda está no mercado e Allan, do Atlético-MG, segue sendo o principal alvo. Facincani trouxe ainda uma atualização sobre a negociação com o Galo.

Essa negociação está travada, porque o Rodrigo Caetano (diretor do Galo) não quer vender o atleta. Ele está machucado, em recuperação de lesão, não poderia jogar imediatamente pelo Palmeiras. Por outro lado, os diretores acima de Rodrigo Caetano acham que o Atlético precisa ter mais vendas para ter um ano mais seguro financeiramente e o empresário do Allan, que é o Giuliano Bertolucci, está transitando pelos dois lados. Então a situaçao ainda está indefinida“, concluiu Facincani.

Exit mobile version