Felipe Neto faz graça, mas Galvão Bueno “ignora” piada em transmissão de Marrocos x Brasil
Narrador acabou não dando risada após brincadeira envolvendo convocação do Brasil
Reprodução
Após o final de Marrocos x Brasil, Galvão Bueno se mostrou bastante grato pela sua estreia no Youtube. Dessa forma, o locutor aproveitou o momento para colher opiniões da equipe de transmissão, brecha que serviu para Felipe Melo fazer uma piada. Fazendo menção ao caso envolvendo Willian Bigode e Gustavo Scarpa, que alega ter sido vítima de um golpe milionário, o influenciador ironizou um possível ataque em formato de “pirâmide”.
Diante disso, Galvão Bueno não reagiu com nenhum sorriso e foi avisado da piada por Casagrande. Neste contexto, o narrador apontou que entendeu a situação de brincadeira, mas seguiu sem esboçar nenhuma reação de bom humor.
“A seleção precisa ajudar mais para fazer essa audiência dar mais gente. Tem que sair mais gols da seleção, botar o Vinícius Júnior mais solto… eu não vou comentar o futebol. Faltou ali, de repente, a convocação do Willian Bigode pra jogar com o Scarpa. Daria uma combinação maneira. Fazia um esquema de pirâmide na hora do ataque. Eu acho que daria certo.”, iniciou Felipe Neto.
“Tá bom… é melhor você não comentar muito tática. Ficou na boa.”, completou Galvão.
“Galvão, você não entendeu o que ele falou? Da pirâmide do Willian Bigode com o Scarpa?“, perguntou Casão.
“Eu sei, por isso achei melhor não fazer desenho tático. Fica assim que tá muito bom.”, finalizou o locutor.

Sucesso do canal de Galvão
Ainda que a cobertura do amistoso tenha passado por falhas técnicas, Galvão valorizou seu primeiro jogo trabalhando na web. Mesmo com pouco tempo de canal, o comunicador somou mais de 600 mil inscritos, além da audiência do confronto ter sido altamente satisfatória, tendo em vista a concorrência de Band e ESPN.
“Canal chegou em 600 mil inscritos no primeiro dia e passou de 1.5 milhão de pessoas simultaneamente assistindo, concorrendo com TV aberta e TV fechada fortes. Durante a transmissão, passaram por aqui 10 milhões de pessoas.”, vibrou.

