Home Futebol Fernando Diniz exalta goleada do Fluminense e aponta diferencial da equipe

Fernando Diniz exalta goleada do Fluminense e aponta diferencial da equipe

Tricolor bateu o Bangu no último sábado (4) por 5 a 0 e ganha moral em briga por título da Taça Guanabara 2023

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense obteve um grande resultado no Campeonato Carioca ao golear o Bangu por 5 a 0 no último sábado no Mané Garrincha pela penúltima rodada da primeira fase (Taça Guanabara), em performance a qual Fernando Diniz exaltou ao máximo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, o treinador do Flu viu o desempenho diante do Bangu digno de colocar a partida como a ‘melhor da temporada’ para sua equipe, muito por conta do que o adversário apresentou na partida, elogiando até mesmo o treinador rival.

“Para mim, foi a melhor partida do Fluminense na temporada. Fruto de muito trabalho, respeito e humildade. Respeito pela equipe do Bangu, que é um dos times mais bem treinados do Campeonato Carioca, na minha opinião. O Felipe (técnico do Bangu) tem um futuro brilhante pela frente, ele é um cara ousado, vimos nos jogos que estudamos deles, que o Bangu tinha a posse de bola e fazer o que ele faz com pouco orçamento, a gente tem que parabenizar”, declarou Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O desempenho em campo do Tricolor em si na partida, o treinador apontou a ‘humildade’ em se dedicar ao plano de jogo apresentado na goleada deste sábado. Para o treinador, se dedicar a marcar forte o adversário foi o ‘diferencial’ para conseguir a vitória.

PUBLICIDADE

“Coube à gente muita humildade para poder marcar muito forte. Acho que o diferencial do Fluminense foi a humildade em marcar. A gente marcou muito bem e, depois, por consequência desta marcação, a equipe teve soberania no jogo para poder construir a vitória”, afirmou Diniz.

Better Collective