O Flamengo tentou, deu ok para a proposta do Bahia, mas Marinho não ficou empolgado e disse “não” para a equipe baiana. Inicialmente o Tricolor topava pagar R$ 8 milhões pelo atacante que não estava nos planos de Vítor Pereira, mas o atleta quer recuperar o espaço no rubro-negro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
De acordo com a publicação, as poucas oportunidades a Marinho não se dão pela postura do jogador. Pelo contrário, o atleta demonstra profissionalismo no dia e se destaca nas atividades físicas. O atacante quer mostrar para VP que pode ser útil.
Após a classificação para a final do Carioca, o Flamengo deu três dias de folga para o elenco. Marinho, por sua vez, abriu mão e compareceu ao CT Ninho do Urubu, mostrando assim estar totalmente focado em dar a volta por cima. O próprio jogador fez o registro nas redes sociais.
Ainda segundo o jornal Dia, Vitor Pereira não se convenceu que Marinho se encaixa no esquema tático que colocou em prática.
Aos 32 anos, Marinho foi comprado junto ao Santos por R$ 7 milhões. A princípio, sua chegada tinha como intuito substituir Michael, vendido ao Al-Hilal. Porém, nunca caiu nas graças da torcida. Ao todo, são 51 jogos, seis gols e sete assistências.
Flamengo recusa saída de joia
Segundo informações do site GOAL, o zagueiro Cleiton, 19 anos, recebeu sondagens e uma delas foi do São Paulo. Destaque nas categorias de base do Flamengo, o garoto já treina com o grupo principal no Ninho do Urubu. Além do Tricolor Paulista, Bahia e Coritiba também demonstram interesse.
A princípio, os três clubes consultaram a possibilidade de ter o jogador por empréstimo junto ao Flamengo. Entretanto, o rubro-negro descartou protamente o negócio.
No Flamengo, Cleiton é visto como um grande promessa. Canhoto, transmite evolução nos trabalhos do dia a dia e tem a expectativa de futuramente ser utilizado entre os profissionais.

