Apresentador e comentarista do SBT, Benjamin Back, o Benja, aproveitou o novo revés do Flamengo na temporada 2023 para interagir e dar aquela resposta em provocações recebidas. Crítico do trabalho de Vítor Pereira, o jornalista foi acusado de “estar chorando” pelo treinador ter deixado o Corinthians, e mandou a “invertida”.
“Cara, o Corinthians tentou ele até o último minuto. Ele só não tá hoje no Corinthians porque ele não quis e vc até hoje chorando?!”, disparou um internauta, sendo rebatido de imediato pelo apresentador. “Estou chorando muito”, ironizou Benja, publicando uma matéria onde repercutia críticas dele ao até então treinador do time paulista.
“Talvez se isso acontecesse o Flamengo não teria perdido quatro titulos em quatro disputados em menos de 40 dias… Ontem, por exemplo, a “imprensa paulista” não teria tirado o Gabigol…”, disparou Benja para outro torcedor.
Ativo nas redes sociais, Benja ainda aproveitou para alfinetar seu “desafeto” Mauro Cezar Pereira, profissional da imprensa que se mostra favorável à continuidade de VP no Flamengo, e acusa a imprensa paulista de “ciúmes” por conta da saída turbulenta do treinador no Corinthians.
SUCESSIVAS DERROCADAS DO FLAMENGO
O revés de virada para o Fluminense, culminando na perda do título da Taça Guanabara, foi o quatro episódio de queda do Flamengo neste início de temporada. O time carioca iniciou as decisões caindo para o Palmeiras na Supercopa do Brasil. Posteriormente, veio a eliminação precoce nas semis do Mundial, onde o time de VP ficou em terceiro, soma-se ainda aos desastres a derrota na Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle.
Pressionado pela torcida, o treinador português tem a “chancela” de permanência no comando técnico da equipe carioca, e a sequência será de suma importância, antecedendo as disputas de Libertadores e Brasileirão.

