Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo é “frágil mesmo com três zagueiros”, diz Renato Maurício Prado, assista

Flamengo é “frágil mesmo com três zagueiros”, diz Renato Maurício Prado, assista

Confira as declarações do jornalista esportivo no programa “UOL Esporte News”, em uma análise da partida de ontem à noite

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Em um jogo bastante movimentado, o Flamengo venceu o Vasco da Gama, pelo placar de 3 a 2, na noite da última segunda-feira, dia 13.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Carioca de 2023 e aconteceu no Estádio Maracanã.

Com essa vitória no clássico, o Time da Gávea sai na frente na disputa por uma vaga na decisão do Estadual do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao fazer uma análise da partida de ontem à noite, no programa “UOL Esporte News”, Renato Maurício Prado afirmou que a defesa do Fla é mais frágil agora com Vítor Pereira do que com Dorival:

O time do Vítor Pereira tem uma defesa mais frágil do que o Dorival com quatro. Até porque o Flamengo ainda não se acostumou. O Flamengo nunca jogou constantemente com três zagueiros na história. Hoje, está novamente sofrendo com bola aérea. Não foi só no jogo de ontem não. Em todos os jogos do Flamengo, bola na área virou um Deus nos acuda. Com três zagueiros, porque estão mal posicionados, não estão acostumados.”

Renato Maurício Prado ainda disse que esse esquema tático de Vítor Pereira não vai dar certo no Flamengo. Confira:

PUBLICIDADE

“Esse esquema do Vítor Pereira não vai dar certo. Já não deu certo com o Paulo Sousa. Três zagueiros, dois volantes, dois alas e os três avançados soltos lá na frente. O time fica engessado.”

PUBLICIDADE

Veja as declarações de Renato Maurício Prado

Better Collective