Home Futebol Flamengo fracassa em negociação e Vítor Pereira fica sem reforço

Flamengo fracassa em negociação e Vítor Pereira fica sem reforço

Rubro-Negro tentava a contratação de mais algumas peças antes do fim da janela de transferências deste início de temporada

Por Marcel Rauen em 31/03/2023 11:07 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo negociou a contratação do volante colombiano Matheus Uribe, que defende o Porto, de Portugal, mas não conseguiu chegar a um acordo e o jogador não será contratado neste momento.

De acordo com o jornalista português Pedro Sepúlveda, o Rubro-Negro não chegou aos valores salariais que o meio-campista colombiano, de 31 anos, gostaria de receber para atuar no Brasil pela primeira vez na carreira.

“Não existe acordo entre Matheus Uribe e o Flamengo. O clube brasileiro não chega ao valor a nível salarial pretendido pelo meio-campista do Porto . Uribe termina contrato em junho e não existe qualquer possibilidade de abandonar o Dragão antes dessa data”, revelou o jornalista nas redes sociais.

Vítor Pereira sem reforço no Flamengo

Desta forma, o técnico Vítor Pereira não terá o reforço pedido para a função que era desempenhada até o fim do ano passado pelo volante João Gomes, vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, em janeiro.

Em entrevista ao ‘ge’ após o sorteio da Copa do Brasil, o dirigente afirmou que trabalha com a sexta-feira (31) como data limite para possíveis novas contratações.

“Hoje é quarta-feira (29). É muito difícil ter alguma alteração em relação a contratação até sexta-feira (31), que para nós é a data principal, mesmo se estendendo até terça-feira”, disse o dirigente.

“Mas, vejo isso com pouca probabilidade. O elenco do Flamengo é muito bom, atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Nós vamos nos reencontrar. Poderíamos ter ganho as competições que passaram, mas as grandes ainda estão por vir. É bola para frente, acertar e ir em frente atrás de novas conquistas como estamos fazendo há quatro anos”, finalizou.

Além de Uribe, outro nome especulado no Flamengo era o volante uruguaio Fabrício Díaz, do Liverpool-URU, que também foi descartado por Braz na entrevista.

Exit mobile version